• SEJA BEM-VINDO

Mucuri: Acusado é preso com arma de fogo e entorpecentes enterrados em Itabatã

Publicado em: 29 de agosto de 2018 Atualizado:: agosto 29, 2018

 

No fim da manhã desta terça-feira, dia 28 de agosto, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizavam rondas ostensivas e táticas pelo bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri e quando passavam na rua Rio Itaúnas, abordaram um indivíduo de vulgo “Noguinha”, que era alvo de diversas denúncias envolvendo o mesmo com o tráfico de drogas e disparos de arma de fogo em via pública.

Foi realizada revista pessoal e os militares encontraram uma bucha de maconha com o suspeito, que ao ser questionado sobre as denúncias de tráfico de drogas na área, informou que havia enterrado uma arma em um terreno e droga em outro terreno. Os militares, então, acompanharam o indivíduo até a rua Rio Paraíba do Sul, ainda no Triângulo Leal, e ele apontou onde os materiais estavam. Após buscas, foram encontradas uma arma de fogo artesanal e 15 pedras de crack, já prontas para comercialização e que estavam guardadas numa caixinha de balas.

Diante do material encontrado, os militares deram voz de prisão a Washington Martins Carlos, o “Neguinha”, de 18 anos. O acusado a arma e as drogas foram apresentados à Subdelegacia de Itabatã, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Samuel Martins Neto, titular de Mucuri. Após oitivas o delegado flagranteou o indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As últimas informações dão conta que Washington Martins Carlos, o “Neguinha”, de 18 anos, vai ficar custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, podendo ao fim da investigação ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. (Da redação TN)

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais