• SEJA BEM-VINDO

Morte precoce de Lôide Saúde pegou todos de surpresa em Mucuri

Publicado em: 13 de março de 2022 Atualizado:: março 13, 2022

 

A morte da servidora pública Lôide Barbosa Saúde, de 64 anos, uma servidora pública com um longo histórico de relevantes serviços prestados ao município de Mucuri, pegou todos de surpresa no final da manhã deste sábado (12/03). Ela passou mal em sua casa na cidade de Mucuri e foi logo levada para a Clínica Municipal Júlio de Oliveira Filho, inicialmente incomodada com dores no estômago. Ainda ontem à noite (11) ela foi encaminhada para o Hospital São José de Itabatã, mas a recomendação médica foi que a mesma fosse transferida com urgência para uma unidade médica com maiores recursos.

Na manhã deste sábado (12), ela foi transferida para o Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas, onde não resistiu ao seu grave estado de saúde e morreu durante os preparativos para submeter-se ao procedimento cirúrgico. Lôide Barbosa Saúde era filha do ex-prefeito Gustavo Antônio Saúde, o “Gustavinho” (in memória) e foi a primeira esposa do atual prefeito Robertinho, com quem teve um casal de filhos.

No final da manhã deste sábado (12), o prefeito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB), divulgou nas suas plataformas digitais, a seguinte nota: “Mucuri perde uma filha ilustre, uma honrada e digna mulher. A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. É com profunda tristeza e dor que no início da tarde de hoje, recebi a notícia do falecimento da minha ex-esposa Lôide Barbosa Saúde, minha amiga e mãe dos meus lindos filhos Iêssa e Iuri. Perdemos hoje uma mulher exemplar, dedicada, amorosa, mãe e amiga. Pautou sua vida pela simplicidade e dignidade. Que Deus conforte os corações dos meus filhos Iêssa e Iuri, e de todos os familiares pela perda prematura e irreparável. Saudades eternas!”, escreveu o prefeito.

Redação TN


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais