• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: Veículo furtado é recuperado pela Caema

Publicado em: 16 de setembro de 2019 Atualizado:: setembro 16, 2019

 

Policiais Militares da Cipe/Mata Atlântica, antiga Caema, com o apoio da 44ª CIPM de Medeiros Neto, recuperaram, na noite deste último domingo (15), um veículo Hilux SW4, que foi furtada na cidade de Pinheiros ES.

O veículo possuí rastreador e a empresa de monitoramento entrou em contato com a Polícia, indicando a exata localização e características do veículo, que estava em um terreno na rua Antônio Pereira Lopes,  bairro Planalto I.

Ao chegarem no local indicado, os PM’s encontraram o veículo Toyota SW4, ostentando as placas QOS-7893, que são, na verdade, de um Chevrolet S10, licenciado em Nanuque-MG.

Após verificar a numeração do chassi, a guarnição constatou que se tratava de um veículo furtado na cidade de Pinheiros, no no estado do Espírito Santo.

Além do veículo, os policiais apreenderam ainda um talão de cheques do banco Sicoob, com oito folhas em branco, numeração 000003 a 000010.

O dono de uma oficina explicou aos policiais que o carro foi trazido no sábado ao seu estabelecimento comercial, para a realização de um serviço, mas, como estava ocupado, o condutor pediu para que ele guardasse o veículo naquele endereço e deixasse para fazer o serviço na segunda-feira.

O homem que estava em posse do veículo é morador de Medeiros Neto e foi identificado como sendo Márcio Silva Freire, que, segundo a polícia, tem um mandado de prisão em aberto em Jaguaquara-BA.

O dono da oficina foi conduzido até a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas (8ªCOORPIN), para dar esclarecimentos sobre caso, e foi liberado posteriomente.

Até o final desta edição, Márcio Silva Freire não havia sido localizado. O veículo Toyota SW4, foi rebocado para o pátio da polícia. Uma talão de cheque do banco sicoob com 8 folhas de cheque em branco da numeração 000003 a 000010 também foi apreendido.

Por: Jan Santos / MDD


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais