• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: Polícia Civil prende homem acusado de possuir ligações com o Comando Vermelho

Publicado em: 16 de março de 2019 Atualizado:: março 16, 2019

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Na manhã desta sexta-feira, 15 de março, por volta das 11h30, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Wladimir Alexandria de Castro, Vulgo “Frajola” na cidade de Medeiros Neto.

De acordo a coordenadora da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, doutora Valéria Chaves, que no início da manhã a polícia civil recebeu e-mail da Polícia do Espírito Santo, onde informava que Wladimir, que seria foragido da Justiça do ES, estaria escondido na rua Alagoas, bairro São Bernardo, na cidade de Medeiros Neto.

Uma equipe da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (NHT) empreendeu diligência até a cidade de Medeiros Neto, onde deu o cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça do Espírito Santo, uma vez que o mesmo, depois de saída no carnaval, não mais retornou ao cárcere, tornando-se foragido.

“Frajola” responde pelos crimes de Uso de documento falso, Roubo, sequestro seguido de morte de um menor de 11 anos, Latrocínio (no RJ), Assalto a mansão do presidente da FIESP, em São Paulo, em 1984, de onde foram subtraídos milhões de reais e espécie, joias e barras de ouro e é integrante do Comando Vermelho.

O preso será recambiado ao CPTF, onde aguardará o recambiamento para o Conjunto Penal de Viana no ES.

Informações BES


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais