• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: Mulher joga óleo quente no marido enquanto ele dormia

Publicado em: 4 de novembro de 2018 Atualizado:: novembro 4, 2018

 

José Luciano da Silva foi, mais uma vez, vítima de lesão corporal grave, por parte de sua companheira, Luciene de Jesus.

De acordo com a vítima – que tem 52 anos, a nova investida aconteceu no último sábado, 27 de outubro, quando Luciene, que ainda mora próximo de sua casa, havia saído para beber e ele mandou que alguns garotos fossem procurá-la, pedindo para que não gastasse dinheiro com bebida.

Em conversa com a reportagem do Medeiros Dia Dia, a vítima contou que, após discussão com a agressora, ele foi para sua casa dormir e que se assustou com Luciene tentando furar seu ouvido com uma chave de fenda e que, na sequência, jogou óleo quente sobre seu corpo.

A pé, ele foi sozinho para o hospital, onde passou por vários procedimentos e chegou a ficar internado por quatro dias, tendo alta na noite da última quarta-feira, 31. As queimaduras atingiram seu sistema digestivo e, segundo laudo médico, poderá apenas consumir 250g de alimentos por dia, durante dois meses, com risco de maiores complicações, caso ultrapasse esse limite.

José Luciano relembra que, na primeira em vez que foi agredido, Luciene não aceitava o fim do relacionamento e, em momento de fúria, jogou água fervente sobre seu corpo, provocando queimaduras de primeiro grau na região do tórax e órgãos genitais.

Mais um boletim de ocorrência foi registrado por José Luciano da Silva e, no decorrer da próxima semana, o Dr. William Telles, Delegado titular de Medeiros Neto, vai ouvir as partes e instaurar um procedimento para apurar o fato.

Na manhã desta quinta-feira, 1º de novembro, Luciene de Jesus também registrou um boletim de ocorrência na DP de Medeiros Neto, no qual ela acusa seu companheiro de agressão. Ele nega.

Medeiros Neto

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais