• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto e Itanhém: Operação conjunta desarticula quadrilha e prende 05 pessoas

Publicado em: 26 de outubro de 2018 Atualizado:: outubro 26, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Uma operação conjunta das policias do PETO da cidade de Medeiros Neto e do 2º Pelotão de Itanhém, batizada como “La Maison Est Tombé” e deflagrada na manhã desta quinta-feira, (25), desarticulou uma quadrilha  de outubro, terminou com a prisão de cinco acusados de tráfico na cidade de Itanhém.

Jonatas Santos Soares, vulgo “Nego”, Walace da Silva Santos, Giovani Santos Oliveira Silva,o “Neguinho”, Uri Eduardo Alves Barbosa e José de Jesus Júnior,“JJ Junior” foram presos na operação.

Durante toda semana, a polícia levantou informações a respeito da quadrilha acusada de comandar o tráfico de drogas na região, e chegaram a facção comandada por “Latrô”. O nome da operação, se refere a um termo francês que significa “A casa caiu”.

As primeiras prisões se deram nas pessoas de Jonatas Santos Soares vulgo “Nego”, Walace da Silva Santos, Giovani Santos Oliveira Silva,o “Neguinho”. O trio, foi preso em uma casa vizinha às suas residências e com os mesmos foram apreendidos dentro de um cano de pvc, 247 gramas de maconha e 01 revólver calibre 32, desmuniciado.

Giovani assumiu a propriedade da droga e da arma encontrada. Jonatas e Walace, relataram à polícia que haviam sido recrutados por Giovani, em cidade de Medeiros Neto para atuarem no tráfico de drogas na cidade de Itanhém.

Prosseguindo em diligências, os policiais prenderam posteriormente Uri Eduardo e José Junior, e encontraram mais drogas.

Durante a oitiva, os elementos informaram para polícia que estavam a serviço de Adelson Alceu de Souza, o “Latrô”, que cumpre pena no presídio de Mata Escura em Salvador, e seria o responsável pelo tráfico de drogas na região, sendo que a droga sai da capital baiana com destino a cidade através de ônibus intermunicipal trazido por portadores contratados.

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais