• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: Cigano é preso com documento falso. Homem é suspeito de vários homicídios

Publicado em: 31 de julho de 2017 Atualizado:: julho 31, 2017

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

O cigano José da Silva, foi preso por policiais militares da 44ª CIPM  na cidade de Medeiros Neto na tarde de sexta feira, (28), por portar um documento falso em nome de Carlos Roberto da Silva.

O acusado após ser abordado por militares, apresentou a documentação. A polícia constatou que o documento, já havia sido apresentado pelo acusado em outra situação ocorrida no bairro Uldurico Pinto, na mesma cidade em julho de 2014.

No momento da Abordagem, havia mais dois caronas no veículo. Um dos ocupantes possuía passagem por uso de documento falso e posse ilegal e arma de fogo.

Consultando a documentação do cigano, foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor, mandado de prisão em aberto expedido pela Juíza Angélica Ferrari, da Comarca de Pena em Minas Gerais, no ano de 2010, sob a acusação de homicídio contra Cibele Alves da Terra Pereira. Na Delegacia, o cigano apresentou uma cópia de um alvará de revogação do mandato de prisão, a autenticidade do documento está sendo analisada pela policia.

A polícia investiga se o acusado seria o autor de um duplo homicídio ocorrido em um bar próximo ao Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas.

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais