• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: Atiradores invadem casa no Uldurico Pinto e matam morador

Publicado em: 11 de janeiro de 2019 Atualizado:: janeiro 11, 2019

 

Rogério de Jesus, (vulgo Diego Noia), 30 anos, natural de Itanhém, foi morto após homens armados e encapuzados invadirem a sua casa na rua João Pessoa, bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, na madrugada desta sexta-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 00h30. Conforme informações da esposa da vítima, a família acordou com homens arrombando a porta da casa, que foram até o quarto e efetuaram os disparos.

Após crime, os atiradores fugiram dizendo que se tratava de um acerto de contas entre eles e a vítima.

Ao ver Rogério caído, mãe e filhos saíram de casa desesperadas, em busca de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local do crime.

A casa foi isolada pelas guarnições do 1º Pelotão e PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da 44ª CIPM de Medeiros Neto.

Os PMs informaram o delegado plantonista da 8ª Coorpin – Sede Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, dr. Bruno Ferrari, que solicitou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.

Um inquérito foi aberto para apuração da motivação do crime, e para tentar identificar os possíveis autores do homicídio. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Medeiros Neto.

Histórico

Segundo a PM, no dia 15 de maio de 2014, Rogério foi preso na companhia de  outro comparsa com cerca de 900 gramas de maconha. Naquela ocasião, um  veículo de lotação foi interceptado na altura do km 5 da BA-290, próximo  a Medeiros Neto, onde Rogério estava com a droga.

Em 17 de novembro do mesmo ano, ele foi preso novamente, desta vez, com  sete buchas de maconha e R$ 140 reais proveniente do tráfico.

 

Informações Medeiros Dia Dia


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais