• SEJA BEM-VINDO

Medeiros Neto: Acusado de estuprar criança de 12 anos é preso, ouvido e liberado

Publicado em: 13 de agosto de 2018 Atualizado:: agosto 13, 2018

 

Um caso de abuso sexual de menores causou perplexidade entre os moradores de Medeiros Neto, quando ficou constatado que uma criança de 12 anos havia sido estuprada por um homem identificado como Osvaldo Geraldino Brito, de 51 anos.

A constatação ocorreu quando o médico plantonista do Hospital Municipal de Medeiros Neto detectou que a vítima havia contraído uma Doença Sexualmente Transmissível (DST), além de indícios de violência sexual na região do ânus. A vítima foi submetida a cirurgia na área violada. Foi o jovem quem revelou aos policiais que Osvaldo teria cometido os abusos.

A mãe da criança levou os policiais à casa de Osvaldo. O suspeito disse aos policiais que a relação era consensual, e que a vítima, supostamente, teria tido relações com outras pessoas. Osvaldo afirmou que ele havia sido seduzido pela criança. Além disso, ele afirmou que outros jovens frequentavam a sua residência.

O suspeito aceitou fazer uma confissão na delegacia, mas, logo Osvaldo resistiu, desferindo um soco no rosto de um dos policiais. Após a agressão, ele foi conduzido à sede da 8ª Coorpin.

Na delegacia, o suspeito mudou a sua versão, afirmando que nunca havia tido relações com o menor; e que supostamente o jovem visitava-o no intuito de seduzi-lo, onde teria manipulado seu órgão genital. Osvaldo ainda afirmou que o menor já havia dormido em sua casa em algumas ocasiões, mas que nunca tiveram qualquer relação sexual.

No entanto, o suspeito confirmou que já fez sexo com outro adolescente, de 14 anos; e que os jovens apareciam em sua casa para ajudá-lo a tirar leite, e que não havia abusado de nenhum deles.

Por não ter sido preso em flagrante, o suspeito foi liberado em seguida. Com relação à agressão contra um dos policiais, Osvaldo responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), quando se trata de uma infração de menor relevância.

 

Sulbahianews

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais