• SEJA BEM-VINDO

Mais dois irmão são mortos a tiros em Alcobaça

Publicado em: 25 de maio de 2021 Atualizado:: maio 25, 2021

 

Os irmãos Betojoza Hortêncio Soares e José Cleber Hortêncio Soares foram mortos a tiros na noite do último domingo, 23 de maio, no povoado de Aparaju, no município de Alcobaça.

Segundo o delegado de Alcobaça, Maderson Souza, o crime foi motivado depois de uma discussão entre o autor, que é menor de idade e as vítimas. Maderson informou que após a discussão, o atirador ainda conversou com os irmãos antes de sacar a arma e atirar. Uma irmã das vítimas presenciou o crime.

Os corpos foram removidos para o IML de Itamaraju. O assassino fugiu tomando rumo ignorado.

No dia 13 deste mês, os irmãos Joab Santos do Rosário, de 23 anos, e Johnatan Santos do Rosário, de 25, foram mortos a tiros dentro da casa dos pais na Rua Teixeira de Freitas, no bairro beija Flor, em Alcobaça.

Os irmãos estavam dentro de casa quando o criminoso chegou, invadiu o imóvel e começou a atirar. Jhonatan foi morto na sala e Joab tentou fugir do atirador, mas foi perseguido e baleado dentro do quarto. Morreu ao lado da cama.

Após a morte dos irmãos Joab e Jhonatan os acusados de cometerem o crime, Gustavo Silva Birindiba,  de 27 anos, o “Tripa”, e um adolescente de 17, foram mortos após reagir uma ação policial da 87ª e 88ªCIPM em Teixeira de Freitas.

Os dois foram identificados como autores dos homicídios ocorridos em Alcobaça tendo como vitimas os irmãos Joab e Jhonatan. Eles também eram apontados como autores de outro homicídio no dia 18 de maio em Caravelas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais