O corpo de Carolaynne Ferreira Santos, de 23 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (20) enterrado no quintal da casa onde morava, no bairro Camata, em Pedro Canário, no norte do Espírito Santo. A descoberta chocou a comunidade local, que já estava em busca da jovem desde o último domingo (17), quando ela desapareceu.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Carolaynne estava em estado de decomposição e apresentava sinais de extrema violência, incluindo decapitação e diversas outras perfurações, indicando a brutalidade do crime.
O principal suspeito é o marido da vítima. Ele foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Para tentar despistar as investigações, o homem chegou a usar as redes sociais para publicar mensagens pedindo informações sobre o paradeiro da esposa, fingindo desespero e preocupação.
A motivação para o crime ainda não foi esclarecida. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que está colhendo depoimentos de familiares e vizinhos para entender as circunstâncias do feminicídio.
A morte de Carolaynne gerou forte comoção em Pedro Canário, e o crime brutal reforça a urgência de combater a violência contra a mulher.
Carolaynne deixa um bebê de 7 meses, e familiares e amigos em luto.