• SEJA BEM-VINDO

Itanhém: PETO prende traficantes em Ibirajá e apreende quase 2 quilos de maconha

Publicado em: 30 de outubro de 2018 Atualizado:: outubro 30, 2018

 

Na manhã da última segunda-feira (29), a Polícia Militar foi informada, através de uma denúncia anônima, que em Ibirajá, distrito de Itanhém, haviam dois elementos com movimentação suspeita de tráfico de drogas.

Prontamente, uma guarnição PETO se deslocou até o local, onde encontrou Diogo Henrique de Jesus Lima, 27 anos, natural de Belo Horizonte, em uma construção onde o mesmo trabalha como pedreiro.

Após ser questionado, Diogo afirmou que ele traficava e que havia uma pequena quantidade de drogas enterrada nos fundos da construção. Segundo ele, a droga era repassada por Luiz Umberto Dias Barroso Filho, 18 anos, conhecido por “Luizinho”.

Após afirmativa do primeiro suspeito, a guarnição se deslocou até a casa de “Luizinho”, para averiguar as informações. Chegando ao local, a mãe do segundo suspeito que estava na porta, autorizou a entrada dos militares, onde após revista do local, foram encontrados 50 gramas de cocaína, aproximadamente 1,8kg de maconha, uma balança de precisão e 10 reais em espécie.

Segundo “Luizinho”, a droga encontrada era de um amigo morador de Cruzeiro do Sul “Bode” que pediu para ele guardar, em troca daria uma porção da mesma para consumo próprio. Ele disse a reportagem do Medeiros Dia Dia, que é usuário desde os 11 anos de idade.

De acordo a polícia, as drogas são repassadas por Breno Barbosa Daltuê, 23 anos de idade, que recentemente foi preso na cidade de Teixeira de Freitas, juntamente com sua namorada, Daniele Neves dos Santos,  com a totalidade de 873 gramas de uma substância tipo maconha; 1.484 kg de crack e o valor em espécie de R$ 1.629,00 (um mil e seiscentos e vinte e nove reais), além de uma caderneta com anotações do movimento e vendas da droga.

Breno já tem passagem por tráfico, no ano de 2015, quando foi preso com aproximadamente 1.680 kg de drogas, uma pistola 380, e um valor significativo em espécie.

Na época da sua prisão, o Breno foi condenado e estava respondendo pelo crime em liberdade condicional

Diogo Henrique de Jesus Lima e Luiz Umberto Dias Barroso Filho, que já tem passagens pela polícia por tráfico, foram ouvidos pelo delegado Titular de Medeiros Neto, Dr. Willian Telles e autuados por tráfico e associação ao tráfico.

Informações Medeiros Dia Dia


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais