• SEJA BEM-VINDO

Itamaraju: Mulher acusada de estelionato é presa pela Polícia Civil

Publicado em: 15 de setembro de 2017 Atualizado:: setembro 15, 2017

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Maria Gilsa Assunção, foi presa na tarde de quarta-feira, (13), por uma equipe de policiais civis de Itamaraju, sob o comando da delegada titular Dra. Rosângela Santos, sob acusação de estelionato.

Os policiais, saíram em diligências para investigar uma denúncia de estelionato, dirigindo-se até uma agência bancária, onde encontraram a acusada, de posse de vários documentos de identificação pessoal, em nome de Eunice Daniel de Barros, Aparecida de Fátima Zucolotto Marangoni e Maria Gilsa Assunção.

Segundo informações, funcionário da agência bancária onde a mulher foi presa, receberam um comunicado interno, sobre um suposto golpe que estaria sendo aplicado em agências bancárias.

Ainda segundo o comunicado, a acusada, utilizava documentos falsos em nomes de terceiros, no intuito de obter empréstimos consignados, tendo sido constatado o fato em agências de Mucuri e Teixeira de Freitas.

Na manhã de quinta-feira, (14), Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, Juiz de Direito da Vara Criminal, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

A mulher, será transferida para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde será submetida a identificação.

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais