• SEJA BEM-VINDO

Homem com 44 papelotes de cocaína tenta fugir da PM, invade prédios mas é preso no centro de Teixeira de Freitas

Publicado em: 26 de setembro de 2022 Atualizado:: outubro 6, 2022

 

Homem com 44 papelotes de cocaína tenta fugir da PM, invade prédios mas é preso no centro de Teixeira de Freita

A Polícia Militar prendeu um homem com 44 papelotes de cocaína da manhã desta sexta-feira (23), na região central de Teixeira de Freitas, próximo à Praça da Bíblia, depois que ele evadiu-se à bordo de uma motocicleta.

Inicialmente uma guarnição da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, na Rua Estrela do Sul, no bairro São Lourenço, deu voz de abordagem aos suspeito, que fugiu, tomando sentido à Rua Sargento Pedro.

Policiais de outra guarnição que davam apoio notaram que uma sacola havia caído do bolso do homem, então os militares pararam e apreenderam o material que, na verdade, eram os papelotes de cocaína.

Durante o acompanhamento dos PMs o suspeito chegou a sacar um revólver para atirar contra uma das guarnições. Em alta velocidade, já na região central da cidade, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu. Mesmo assim conseguiu se levantar rapidamente e correu em direção à Praça da Bíblia e invadiu dois prédio em frente ao antigo Terminal Rodoviário.

No primeiro prédio as pessoas se trancaram nas salas e só saíram depois da chegada da Polícia Militar. Na tentativa de fuga o suspeito pulou desse para outro prédio ao lado e, após contato do pai do suspeito com os policiais, informando que estava falando no telefone com o filho que estava escondido no prédio, o suspeito se entregou.

Na fuga o suspeito acabou quebrando vários vidros dos prédios. Uma equipe do SAMU foi chamada e prestou socorro a ele que, posteriormente foi levado ao hospital e apresentado na delegacia de Teixeira de Freitas. Ele não quis informar onde dispensou a arma visualizada durante a abordagem. A motocicleta Honda CG Fan, cor vermelha, placa OLC 7D97, que ele conduzia, foi apreendida.

Ascom 87ª CIPM


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais