• SEJA BEM-VINDO

Garota de 15 anos era mantida em cativeiro e espancada pelo companheiro. Acusado foi preso

Publicado em: 19 de novembro de 2019 Atualizado:: novembro 19, 2019

Davi Souza/Verdades Políticas

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Prado, sob o comando do delegado Kleber Gonçalves, prendeu , Leandro Valenzuela Chaves, vulgo “Poka Zói”, acusado de agredir a sua companheira de apenas 15 anos.

Assim que tomou conhecimento que uma mulher estava sendo agredida, investigadores do S.I. da delegacia do Prado, se deslocaram até a casa onde Pokazoi morava com a adolescente e a mantinha em cárcere privado.

Segundo informações, Quando os investigadores chegaram ao local avistaram o acusado tentando fugir pela janela, mas foi contido por um dos investigadores. O portão estava fechado, foi preciso a polícia quebrar o cadeado para poder entrar na casa onde Poka Zói mantinha a companheira prisioneira, impedindo que ela saísse para pedir socorro. Ao entra na casa ficou constatado as agressões sofridas pela adolescente N. C. M, de 15 anos, ela foi agredida com socos pelo acusado.

Leandro foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante delito, de acordo com o artigo 129 parágrafo 9º c/c o artigo 7º,  I da Lei 11.340.

Também ficou constatado que existia seis inquéritos policiais contra Leandro Poka Zói, todos por furto, sendo que desses seis, Leandro assumiu a autoria de quatro deles, sendo que dois ele imputou a seus comparsas que vinham atuando com ele, mas dizendo ele que nesses dois crimes ele não participou.

Os furtos foram de duas motocicletas, já recuperadas, materiais de limpeza, de consumo e vestuários, parte deles também  já recuperados.

Poka Zói, depois de ouvido, foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas onde ficará detido a disposição da justiça.

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais