• SEJA BEM-VINDO

Ex moradora de Helvécia, motorista de aplicativo é assassinada em Belo Horizonte

Publicado em: 13 de outubro de 2021 Atualizado:: outubro 13, 2021

 

Margarete Nascimento, de 49 anos, natural de Helvécia, distrito de Nova Viçosa, foi encontrada morta em um local de difícil acesso na Serra do Rola-Moça, em Ibirité, região da grande Belo Horizonte.

Margarete despareceu na noite do último domingo (10), e seu corpo foi encontrado próximo ao carro em que ela trabalhava como aplicativo 99, no fim da noite desta segunda-feira, 11 de outubro, em um despenhadeiro da Serra do Rola – Moça.

O corpo estava com seios expostos e apresentava uma lesão na cabeça. O corpo estava num local de difícil acesso por isso foi preciso a atuação do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

Segundo informações da filha da vítima repassadas ao site EM.com, Margarete costumava chegar em casa por volta da meia noite, no mais tardar 1 hora, o que não aconteceu na noite de domingo.

Segundo matéria publicada no EM, o GPS foi de fundamental importância para ajudar a polícia a localizar o corpo da vítima.


O carro que Margarete usava para trabalhar com aplicativo era alugado. A filha, após não conseguir falar com a mãe via telefone, entrou em contato com a proprietária, que consultou o GPS do veículo e viu que ele estava parado em uma Avenida do Vale do Jatobá, bairro localizado na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, horas antes do corpo ser encontrado. (Neuza Brizola)


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais