• SEJA BEM-VINDO

“Eu não vou mais ficar quieto, não vão me desmoralizar”. Desabafa ex-prefeito João Bosco

Publicado em: 2 de agosto de 2018 Atualizado:: agosto 2, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

O ex-prefeito de Teixeira de Freitas João Bosco, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira, (02), para externar sua indignação com a reprovação de contas de seu mandato referente ao ano de 2015, realizado pela Câmara de Vereadores na manhã de quarta-feira, (01).

No vídeo, João Bosco fala de sua origem humilde, fala em perseguição política, e afirma que continuará na luta.

“Quero dizer para os meus queridos e minhas queridas teixeirenses, que eu sou um cidadão que nasci no cabo da enxada, e quem nasce na roça, quem nasce no cabo da enxada, aprende a não ter medo de nada. Eu não tenho medo de nada nesse mundo. O único temor que eu tenho, é o temor a Deus, aos vivos, não tenho medo não.Não tem ameaça, não tem nada que vá mudar nossa caminhada. Eu estava até quieto depois das eleições de 2016. Mas essa atitude da Câmara em querer me desmoralizar, aí vão me colocar no caminho de novo. Eu nunca imaginei que cuidar do povo, dar um comprimido de dipirona para o pobre, pudesse gerar tanta raiva e pudesse gerar uma situação dessa de perseguição política. Não, ta errado! Não vou mais ficar quieto, não vão me desmoralizar. Quero dizer para o povo teixeirense, principalmente para a população pobre, que mora nos bairros que tem mais dificuldades, que eu continuo na luta e nós vamos continuar melhorando a vida do povo teixeirense. Quem faz o bem, evidentemente tem que ser respeitado e tem que ser reconhecido, e não punido”. Declarou.

O ex-prefeito João Bosco Félix Bittencourt (PT) teve as suas contas públicas relativas ao exercício do ano de 2015, votadas e julgadas na manhã de quarta-feira, dia (01), na sessão da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas.

Por 15 votos, o ex-prefeito João Bosco teve suas contas relativas ao ano de 2015 reprovadas.

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais