• SEJA BEM-VINDO

Estelionato: Homem fica 07 dias em pousada luxuosa e afirma: “Estava embriagado”.

Publicado em: 20 de junho de 2017 Atualizado:: junho 20, 2017

 

Viviane Moreira / Verdades Políticas

 

José Noé Teixeira de Melo, foi preso na manhã de terça feira, (20), na cidade de Prado acusado de praticar estelionato em desfavor de comerciantes local.

Segundo informações da polícia civil, o acusado havia hospedado-se em uma pousada luxuosa na Praia do Coqueiral no município, na data de 13 de junho até a manhã de hoje. Enquanto esteve hospedado, o acusado fez consumo de diversas bebidas alcoólicas e até mesmo pratos sofisticados como lagosta.

Após receber a informação que o mesmo estaria de partida da cidade sem pagar as diárias e consumo que fez, o proprietário da pousada dirigiu-se até a sede da DT e registrou a ocorrência.

Uma equipe do delegado Dr. Kléber Gonçalves saíram em diligência e localizaram o suspeito na rodoviária da cidade com uma passagem comprada com destino a Itamaraju.

Na delegacia, José Noé informou a polícia que cometeu o crime por que estava embriagado. Ao ser indagado sobre os 07 dias que passou na pousada, o mesmo afirmou que passava todos os dias e noites bebendo. José Noé afirmou ainda que a família tinha posses, e o mesmo não se contentava em viver só com sua pensão por invalidez de um salário mínimo.

Ainda na delegacia, o acusado foi reconhecido por outros comerciantes que também alegaram que o mesmo havia feito consumo e contraído dívidas em seus estabelecimentos comerciais.

José Noé foi preso e autuado por crime de estelionato previsto no artigo 171 do CP e foi encaminhado para carceragem da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.

 

 

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais