• SEJA BEM-VINDO

Desrespeito – Corpo de jovem fica 12 horas na traseira de uma viatura em Porto Seguro

Publicado em: 8 de fevereiro de 2022 Atualizado:: fevereiro 8, 2022

 

A falta de médicos legistas no Departamentos de Polícia Técnica do interior da Bahia mostra a desumanidade de como as famílias que perdem seus entes queridos são tratados pelo poder público de nosso estado.

O corpo de um jovem que tirou a própria vida na cidade de Porto Seguro, ficou por volta de 12 horas debaixo do sol na caçamba de uma viatura da polícia no pátio da delegacia enquanto aguardava para aonde iria ser levado já que não tinha legista no DPT de Porto Seguro, cidade turística do nosso litoral.

A falta de médico legista nos Departamentos de Polícia Técnica em nossa região não é novidade para ninguém, em Teixeira de Freitas, na maioria das vezes os corpos são levados para Itamaraju e, na maioria das vezes as famílias tem que aguardar até o dia seguinte para o corpo ser liberado.

A família do rapaz disse ao site 1500noticias que que o jovem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (07) e só foi levado para o DPT de Eunápolis por volta das 14 horas, durante todo o tempo o corpo permaneceu em cima da caçamba da viatura.

Em entrevista o governador Rui Costa informou que tem conhecimento da falta de médicos legistas mais que irá fazer um concurso para tentar sanar o problema, enquanto isso, as famílias que perdem um ente querido sofrem com o descaso e a falta de respeito com as suas dores.

Fábia Silva


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais