• SEJA BEM-VINDO

Corpo da enfermeira Priscila Cardoso é encontrado pela Polícia perto de Ipaba

Publicado em: 20 de março de 2021 Atualizado:: março 20, 2021

 

A polícia mineira localizou na manhã deste sábado (20), em meio a uma plantação de eucalipto, próximo a cidade de Ibapa/MG, o corpo da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, sequestrada na última segunda-feira (15), quando saiu do trabalho na cidade de Santana do Paraíso, no Vale do Aço em Minas Gerais.

Foto; Vale do Aço

Após o desaparecimento de Priscila, o carro da jovem um Ônix branco, de placa 5521, foi localizado em uma oficina mecânica na cidade de Teixeira de Freitas, já sendo desmontado.

A polícia de Teixeira de Freitas foi acionada pela polícia mineira depois que o rastreador do veículo mostrou que o carro havia passado na cidade, como a polícia não sabia se ele ainda estava aqui, a polícia baiana entrou no caso e conseguiu prender o mecânico Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos, quando ele desmanchava o carro em uma oficina da Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas.

Após o carro ser encontrado, a polícia mineira consegui imagens de câmeras de monitoramento que mostravam o momento que Priscila foi rendida por um homem quando ela saiu do trabalho. Logo depois, imagens mostravam o mesmo homem guiando o carro da enfermeira na rodovia de acesso a Ipatinga.

O trabalho conjunto das policias, mineira e baiana, conseguiu identificar Reginaldo Ferreira de Souza, vulgo “Pau Veio”, de 49 anos, criminoso com vasta ficha criminal como sendo o responsável pelo desaparecimento da jovem.

As investigações se intensificaram e na noite desta sexta-feira, 19 de março, “Pau Véio” foi preso em uma casa na Rua Águas Marinha, no bairro Santa Mônica em Guarapari.

Reginaldo confessou que matou Priscila no mesmo dia do sequestro e aonde havia deixado o corpo. A prisão do acusado envolveu as policias de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. De posse das informações, a polícia chegou até o local aonde o corpo da enfermeira estava. Segundo informações, o corpo estava sem a parte de cima das vestes e já em estado de decomposição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais