• SEJA BEM-VINDO

Cigana é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de casa em Teixeira

Publicado em: 31 de dezembro de 2019 Atualizado:: dezembro 31, 2019

Davi Souza/Verdades Polìticas

Uma cigana de 39 anos foi encontrada morta dentro do banheiro de sua residência na Rua Jardim de Alá, no bairro Vila Caraípe, na tarde desta segunda-feira, 30 de dezembro. De acordo com a polícia, o corpo da vítima, Adelzita Xavier Pinto, foi achado dentro da casa em que ela morava com a família. O delegado de plantão, Bruno Ferrari, juntamente com o investigador Maurício Raad, se deslocaram até o endereço informado, onde constataram que havia uma vítima caída no interior do imóvel, no meio de uma grande poça de sangue. O delegado acionou o DPT para realizar a perícia no local.

Segundo a polícia, Adelzita estava caída dentro do banheiro em decúbito ventral e tinha uma perfuração de arma de fogo na cabeça.

Familiares informaram a polícia civil que se tratava de um suicídio, más nenhuma arma foi encontrada no local.

Vizinhos informaram que na casa morava uma família cigana com 11 pessoas, sendo a vítima, seu marido, filhos, nora e neto. Ainda segundo vizinhos, o casal brigava muito e que o marido, Alencar Alves Malaquias de 40 anos, sempre ameaçava Adelzita. Inclusive no domingo (29), por volta das 17h30, uma grande correria entre os moradores foi notada.

Inicialmente o delegado está investigando o crime como suspeita de feminicídio. O corpo foi removido para o IML, e o caso será encaminhado para a DEAM por se tratar inicialmente de feminicídio.

O suspeito do crime, o marido, foi quem avisou a família da vítima que mora em outra cidade, ele teria falado que a mulher teria cometido suicídio dando um tiro na cabeça, e que ele e os outros moradores da casa, saíram por conta do ocorrido, ele não informou onde estariam. Da casa foram levados vários objetos pessoais, aparelhos eletrônicos e alguns utensílios domésticos.

Segundo o delegado, foi o próprio esposo da vítima que teria feito contato com os familiares dela, que moram em outra região do Estado, e teria falado, que ela havia se suicidado com um tiro na cabeça, e que ele com as demais pessoas, teriam saído da residência por conta disso, não informando onde estariam. Os moradores da residência levaram objetos pessoais, aparelhos eletrônicos e alguns utensílios domésticos.


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais