• SEJA BEM-VINDO

Caravelas: Mulher agoniza e morre em ponto de ônibus a 250 metros de hospital 30 minutos após ter alta médica

Publicado em: 28 de janeiro de 2018 Atualizado:: janeiro 28, 2018

 

Viviane Moreira\ Verdades Políticas

 

Moradores de Caravelas procuraram nossa equipe de reportagem para denunciar um descaso médico ocorrido na cidade, onde uma mulher, moradora do distrito de Juerana acabou vindo a óbito.

Segundo informações, uma mulher, que até o momento não foi identificada, esteva internada na unidade médica do município, recebendo alta do hospital por volta das 10 horas da manhã de sábado, (27).

Segundo moradores, cerca de 30 minutos após sair do hospital, a mulher dirigiu-se até um ponto de ônibus localizado nas proximidades da unidade de saúde, e começou a passar mal.

Pessoas que estavam no local se dirigiram até o hospital, mas foram informados por enfermeiros que deveriam solicitar auxílio do SAMU para socorrer a vítima, que não resistiu, e após alguns minutos agonizando no chão, morreu ali mesmo sem nenhuma assistência médica.

Os denunciantes relataram ainda para nossa equipe de reportagem, que moradores da localidade que trouxeram um lençol para cobrir a vítima. Após a mulher ter vindo a óbito, uma ambulância com enfermeiros do hospital apareceram no local, mas o socorro já não era mais necessário.

Do local onde a vítima estava até o hospital, a distância é de cerca de 250 metros. Nossa equipe de reportagem tentou contato com o secretário de saúde do município, mas até o fechamento da matéria, não obteve retorno.

Funcionários do hospital, removeram o corpo da mulher já em óbito em uma maca, sem aguardar a chegada do IML.

 

 

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais