• SEJA BEM-VINDO

Caravelas: Acusado de matar garoto a pauladas é assassinado em Rancho Alegre

Publicado em: 16 de janeiro de 2019 Atualizado:: janeiro 16, 2019

 

Fabiano da Silva Miguel, o “Bê”, de 17 anos de idade, acusado de participar do homicídio consumado do garoto Felipe Gomes Lisboa, de 8 anos à época e do homicídio tentado do pai da criança, Valdeixo Lisboa dos Santos, o “Liliu”, 51, no dia 22 de julho de 2016, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, dia 15 de janeiro, no interior de um bar localizado à rua José Vaz Barreto, em Rancho Alegre, distrito de Caravelas.

Ainda na noite desta terça-feira (15), o delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpín de Teixeira de Freitas, expediu guia e autorizou a remoção do corpo do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O inquérito do caso será repassado ao delegado Gilvan Meireles, titular de Caravelas, que seguirá com as investigações em torno do crime.

Testemunhas disseram que o infrator estava na área aberta do bar, quando um veículo, de placa e modelo não anotados, estacionou e um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos à queima roupa. Foram ouvidos pelo menos cinco tiros.

A morte de Felipe

O infrator acompanhado de um comparsa, atacaram pai e filho a pauladas quando os dois passavam de moto numa estrada vicinal que liga Teixeira de Freitas ao quilombo de Volta Miúda, em Caravelas, via que é mais conhecida como Maria Mil Réis. Os dois infratores saíram de dentro do mato, surpreenderam as vítimas na estrada, roubaram a motocicleta e aplicaram várias pauladas em Valdeixo e Felipe.

Pouco tempo depois as duas vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde o pai conseguiu sobreviver, enquanto o pequeno Felipe Gomes Lisboa, de 8 anos, após duas paradas cardíacas acabou não resistindo e veio a óbito.

O comparsa de Fabiano da Silva Miguel, o “Bê”, de 17 anos de idade, que agora foi assassinado, conseguiu um benefício legal e deixou a prisão antes mesmo de ser condenado em setembro de 2016 a 3 anos de internação. Seu paradeiro atual é desconhecido. (Da redação TN)


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais