• SEJA BEM-VINDO

Cabrália: Acusados de assalto a Balsa morrem em confronto com a polícia

Publicado em: 13 de janeiro de 2019 Atualizado:: janeiro 13, 2019

 

Um dos suspeitos de render e assaltar moradores e turistas que aguardavam uma balsa no terminal do distrito de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, morreu em confronto com a policiais na manhã deste sábado (12). Homem foi encontrado no distrito de Barrolândia, na cidade de Belmonte, no sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um homem de prenome Regi e outros três perceberam a chegada de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e reagiram. Regi foi atingido e os demais conseguiram fugir.

Segundo a SSP, Regi foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

O assalto aconteceu na noite de quinta-feira (10), quando os moradores e turistas aguardavam uma balsa no terminal do distrito de Santo André. O órgão informou que as investigações apontam para a participação de mais pessoas no crime.

Outros dois suspeitos de participação no assalto já tinham sido presos. Um deles, identificado como Yuri Paixão Braga, estava foragido do sistema prisional, onde cumpria 11 anos por assalto, além de ter mandado em aberto por lesão corporal grave e tortura. O rapaz também era procurado por participação em homicídios na região sul.

 Já José Jackson Romão, 19 anos, foi alcançado após ser baleado,durante a perseguição policial. Ele foi reconhecido pelas vítimas como participante do assalto.

Até o momento, a Polícia Militar já apreendeu com a quadrilha três armas, quatro motocicletas, um veículo, dinheiro e celulares das vítimas.

O terceiro suspeito do assalto foi morto em uma operação da Polícia Militar, no fim da madrugada deste sábado (12). O homem de aproximados 20 anos, ainda sem identificação, foi localizado em uma casa no distrito de Barrolândia, em Belmonte, por policiais das companhias especializadas Rondesp e Cipe-Mata Atlântica.

Os policiais disseram que estavam naquela região realizando diligências que pudessem revelar o paradeiro do último bandido. A denúncia dava conta que ele estava refugiado em uma casa, junto com outros marginais.

Durante o cerco da polícia, parte do grupo fugiu e a outra começou uma troca de tiros. O suspeito do roubo foi encontrado já morto dentro do imóvel. Os demais chegaram a ser perseguidos, mas conseguiram fugir.

Com o acusado, foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro estojos deflagrados e duas buchas de maconha. O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal.

Outros dois acusados de envolvimento no mesmo crime são tinham sido presos.

G1

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais