• SEJA BEM-VINDO

Após roubo de veículo em Itabela, criminoso morre em confronto com a polícia de Itamaraju.

Publicado em: 22 de outubro de 2020 Atualizado:: outubro 22, 2020

 

Na noite de quarta-feira (21),  após terem sido informada do roubo de uma motocicleta, praticado por dois homens no município de Itabela, e que teriam evadido em direção a Itamaraju, guarnições do 1.º Pelotão e do PETO da 43ª CIPM deslocaram-se em sentido à BR-101 e, nas imediações do Posto Serral, avistaram a dupla transitando pela rodovia com o referido veículo.

Os policiais militares passaram a fazer o acompanhamento e anunciaram a abordagem, porém os criminosos não acataram a determinação de parada e empreenderam fuga, efetuando disparos contra a guarnição.

Os criminosos abandonaram a motocicleta em um matagal, de onde voltaram a atirar contra os policiais que revidaram a agressão.

No confronto, um dos criminosos foi alvejado, sendo em seguida socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, aonde  veio a óbito O criminoso ainda  não foi identificado. O segundo indivíduo acabou conseguindo fugir do cerco policial   embrenhando-se no  matagal.

No local da ocorrência, foi apreendido com o resistente um  Taurus, calibre .32, com munições deflagradas,  a motocicleta Honda/Pop, placa QTX-2H89 roubada em Itabela.

Suspeita-se que os dois indivíduos são os mesmos que na manhã de ontem roubaram um veículo Fiat/Strada em Itamaraju, abandonando-o no município de Itabela, após fugirem de uma ação policial.

O material apreendido foi apresentado na sede da 43ª CIPM, onde foi lavrado o auto de oposição à Intervenção Policial. O Comando da Unidade instaurará um inquérito policial militar para apurar as circunstâncias em que se deu a morte decorrente da ação policial e, que ao final da apuração, será encaminhado ao Ministério Público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais