• SEJA BEM-VINDO

Alcobaça: Acusado de tráfico morrem em confronto com a polícia

Publicado em: 1 de agosto de 2018 Atualizado:: agosto 1, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Carlos Magno Costa de Oliveira, de 26 anos, morreu durante uma ação de do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª CIPM de Alcobaça, na tarde desta terça-feira, 31 de julho, no bairro Japira, na cidade de Alcobaça.

A polícia recebeu informação que traficantes armados estavam em uma casa usada como ponto de venda de drogas no bairro Japira, uma guarnição se deslocou até o local e ao se aproximarem da casa onde poderia estar Rodrigo Sasha, os policiais foram recebidos a tiros por um dos homens que tentava fugir por uma área de mangue que fica nos fundos da referida casa.

Segundo informações a residência servia de abrigo para traficantes armados. Na troca de tiros, o suspeito acabou sendo baleado. Carlos Magno foi socorrido para o hospital, mas veio a óbito logo após dar entrada na unidade médica.

No interior da casa foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, n° 1134390; oito munições intactas, calibre 38; duas munições deflagradas, calibre 38; oito buchas de maconha pronta para a comercialização; duas porções de maconha; nove pedras de crack; um aparelho celular; dois rádios transmissores e várias embalagens plásticas para o embalo de drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas. O Auto de Resistência (AR), foi registrado pelo delegado substituto da cidade de Alcobaça, Dr. Kléber Gonçalves.

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais