• SEJA BEM-VINDO

Adolescentes de 14 e 17 confessam assassinato de professor em Jucuruçu e dão detalhes do crime

Publicado em: 22 de outubro de 2018 Atualizado:: outubro 22, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Os adolescentes de D.C.R, 17 anos e W.S.R, 14 anos, foram apreendidos na noite de sexta-feira, (19) acusados de terem assassinados o professor Romilson Oliveira Pereira, em um crime ocorrido na última quinta-feira, (18), próximo ao cemitério de Monte Azul, no interior de Jucuruçu.

Segundo os adolescentes, que confessaram o ato, e foram localizados pela polícia militar na Fazenda Pedra Mimosa, município de Guaratinga, limite com Jucuruçu, os mesmos premeditaram o crime, sendo uma possível ameaça sofrida por um dos adolescente a motivação para o assassinato.

Ouvidos em oitiva pela delegada, Dra. Waldizia Fernandes, na presença de um representante do Conselho Tutelar, os adolescentes relataram que a vítima, teria ameaçado o adolescente de 14 anos, devido o mesmo ter furtado seu aparelho celular.

Segundo os policiais, o adolescente de 17 anos mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, e marcou um encontro em uma fazenda próxima a Monte Azul.

Ao chegar no local, a vítima teria se despido, no momento que foi atingido com uma facada nas costas, depois no pescoço, desferidas pelo adolescente de 17 anos.

Posteriormente a agressão, o adolescente de 14 anos, que é sobrinho do outro adolescente, teria desferidos mais golpes de faca contra a vítima que morreu no local. A faca utilizada no crime foi apresentada na delegacia.

A ocorrência, foi comunicada ao Ministério Público e ao Juiz Plantonista. O MP pediu o internamento dos adolescentes.

Matéria Relacionada: https://verdadespoliticas.com.br/jucurucu-professor-e-assassinado-e-tem-orgaos-genitais-e-orelha-arrancados/

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais