• SEJA BEM-VINDO

Acusados de matar desafeto em Caravelas são detidos, ouvidos e liberados

Publicado em: 2 de março de 2021 Atualizado:: março 2, 2021

 

Rambinho- Executado dentro de casa por Cabeludo e um menor

A polícia militar de Caravelas deteve na tarde desta segunda-feira, 1º de março, Ivan Monteiro Fortunato, o “Cabeludo” de 21 anos, Sérgio Henrique Fernandes dos Santos, o “Badejo” de 38 anos, e um menor, todos com envolvimento na morte de Maciel Reis da Rocha, o “Rambinho”, 29 anos, ocorrida no dia 15 de fevereiro, dentro da casa aonde a vítima dormia, na Rua Dom João, no bairro Tancredo Neves, em Caravelas.

Cabeludo – Acusado de ser um dos autores da morte de Rambinho

A polícia chegou até os acusados após receber denúncia anônima com o nome dos envolvidos. O primeiro a ser detido foi um adolescente, velho conhecido da polícia, que entrou em contradição ao ser questionado e acabou confessando a participação na morte de Rambinho e apontou Cabeludo como executor do crime.

Após diligências na cidade, a polícia deteve Ivan que confessou ter matado Maciel “Rambinho” por causa de uma briga pela disputa de território da venda de drogas e que o menor também atirou contra a vítima. Cabeludo é velho conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico.

Arma usada para matar Rambinho

Ivan confessou a polícia que comprou a arma usada para matar Maciel, um revólver Colt calibre 32, pelo valor de R$ 800 reais. O adolescente já havia dito a polícia que após o crime ele entregou a arma para Sérgio Henrique, o “Badejo”, o que foi confirmado por “Cabeludo”.

De posse da informação, a guarnição deslocou-se até a casa de Sérgio e ao ser perguntado aonde a arma estava ele mostrou uma caixa de papelão cheia de roupas dentro do quarto de dormir aonde o revólver com cinco munições picotadas estava escondida e, confirmou que o menor havia lhe dado o revolver para guardar.

Sérgio Henrique, o “Badejo”, preso com a arma do crime.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Caravelas e apresentados a delegada Rosângela Souza, que depois de ouví-los autuou Sérgio Henrique em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Como não houve flagrante da morte de Rambinho, Cabeludo e o menor foram liberados para responder pelo crime em liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais