• SEJA BEM-VINDO

Acusado de homicídio tentado é baleado em troca tiro com a PM. Compassa foi preso

Publicado em: 8 de setembro de 2017 Atualizado:: setembro 8, 2017

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Policiais militares lotados na 88ª CIPM de Alcobaça após o recebimento de denúncia anônima, se dirigiram ao distrito de Barcelona, na Cidade de Caravelas, para de averiguarem a informação de um suspeito de envolvimento em um homicídio tentado, ocorrido em data em Victor Cléber Oliveira da Silva, ocorrido na noite da última terça-feira, dia 05 de setembro, em Juracitaba, distrito de Medeiros Neto.

No local, foi encontrado HELINTON FERREIRA RESENDE, 18 anos que confessou a autoria do homicídio e indicou onde estaria escondida a arma do crime.

Durante a abordagem a uma residência indicada por HELINTON, os PM’s foram recebidos por disparos de arma de fogo e no intuito de repelir a injusta e inesperada agressão, desferiram tiros contra JÚLIO CESAR BRAGA LIMA, vulgo “Tio Braga”, 23 anos, sendo atingindo por 02 disparos, sendo atingido na face e outro no braço.

A guarnição prestou o socorro a Júlio César, que foi conduzido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi atendido e medicado e por não apresentar risco de morte, teve liberação médica. Com Júlio César, a guarnição apreendeu um revólver Taurus calibre 38, com 06 munições, sendo 04 deflagradas e 02 intactas, além de drogas e uma balaclava preta (touca ninja). O mesmo, possuía em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva aberto por tráfico de drogas.

arma de fogo, segundo informações, está também ligada ao homicídio tentado em Juracitaba, que foi motivado por disputas por território de vendas de entorpecentes.

Na ocorrência, foram apreendidos ainda, 01 (um) revólver Taurus Calibre 38, n° 146099, municiado com 06 cartuchos, sendo 04 deflagradas​ e 02 intactas, 01 balaclava preta (Touca ninja), 01 canivete e 01 porção de maconha com 62 gramas.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde permanecerão à disposição da justiça.

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais