Publicado em: 9 de janeiro de 2018 Atualizado:: janeiro 9, 2018
Viviane Moreira \ Verdades Políticas
Por volta das 18 horas de domingo, (07), policiais militares lotados na 88ª CIPM / Alcobaça durante a averiguação de denúncias anônimas, dando conta da localização de uma dupla acusada de promover vários roubos a transeuntes nas Cidades de Alcobaça e Prado, prenderam em flagrante ISSAK DE AZEVEDO OLIVEIRA, 19 anos e JOÃO PAULO ALVES DOS SANTOS, 26 anos. Os suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta Yamaha Faizer 250, cor preta, placa policial NTM 1184, licenciada em Ibirapuã – BA, onde chegaram a invadir uma vaquejada no parque de exposições na zona rural de Prado para tentar fugir da guarnição da PM, mas foram alcançados e prontamente detidos. Ambos são suspeitos de diversos roubos de celulares na região e estavam causando pânico a população, principalmente pela violência empregada e a utilização de uma réplica de uma pistola calibre 9mm, muito semelhante a uma arma de fogo de verdade.
Após um dos roubos, durante uma ação rápida da PM, a dupla foi interceptada e presa, sendo recuperados 09 (nove) aparelhos celulares.
Ainda com os suspeitos foram apreendidos:
➡01 (um) simulacro de pistola Taurus, modelo 24/7, calibre 9mm;
➡09 (nove) aparelhos celulares;
➡05 (cinco) “buchas” de maconha;
➡100 (cem) gramas de maconha;
➡R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em espécie.
A dupla de suspeitos, a motocicleta utilizada nos roubos e os materiais apreendidos foram apresentados a delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
A 88ª CIPM solicita as vítimas que procurem a Delegacia de Polícia Civil, a fim de reconhecerem os suspeitos e recuperarem seus pertences.
Ascom