• SEJA BEM-VINDO

Crime brutal -Três mulheres são mortas a tiros dentro de apartamento em Feira de Santana, uma das vítimas tinha 15 anos

Publicado em: 26 de março de 2024 Atualizado:: março 26, 2024

 

 

As vítimas, Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, de 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de apenas 15 anos, foram executadas dentro do banheiro do apartamento, as vítimas eram todas naturais da cidade.

 

Foto- Redes sociais

O cenário do crime revela uma brutalidade chocante: os corpos das três mulheres foram encontrados no banheiro do apartamento, situado no bloco 17, apresentando ferimentos na cabeça, pernas e braços. Uma circunstância ainda mais desoladora é a presença de duas crianças, filhas de Sara e Jaqueline, respectivamente com 9 meses e 2 anos de idade, que estavam na residência no momento do crime.

 

De acordo com relatos das autoridades policiais, o ataque foi perpetrado por cerca de dez homens que invadiram a moradia. Informações preliminares indicam que Jaqueline, a proprietária do apartamento, teria saído junto com as outras vítimas, e ao retornarem, foram brutalmente assassinadas.

 

A perda dessas vidas, especialmente de uma jovem de apenas 15 anos, ressoa como um alerta sobre a brutalidade que ainda assola nossa sociedade.

 

Neste momento em que a violência urbana cresce sem limites em nosso estado, é imprescindível que as autoridades competentes ajam com celeridade para esclarecer os fatos e levar os responsáveis por essa barbárie para a cadeia. Além disso, é fundamental que sejam implementadas medidas eficazes para prevenir e combater a violência em todas as suas formas, garantindo assim a segurança e a paz que toda sociedade merece.

 

Fotos – Redes sociais

Fonte: Bahiaextremosul

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais