• SEJA BEM-VINDO

Homem é preso suspeito de matar filho de 4 anos a marteladas na Bahia

Publicado em: 23 de março de 2024 Atualizado:: março 23, 2024

Na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, um crime chocante abalou a comunidade. Um homem de 21 anos foi preso sob a suspeita de matar seu próprio filho, uma criança de apenas 4 anos, na noite de quinta-feira (21). O caso, marcado por crueldade e violência, levanta questões sobre a proteção das crianças e os sinais de alerta que podem ser negligenciados.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança foi quem levou o menino sem vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em seu depoimento, ela relatou ter recebido uma ligação do marido, pai da vítima, informando que a criança estava passando mal enquanto ela trabalhava. Ao chegar em casa, encontrou o filho com ferimentos graves no abdômen e na cabeça, incluindo afundamento de crânio, evidenciando sinais de agressão brutal.

 

Apesar de suspeitar que o menino já estava morto, a mãe decidiu levá-lo à UPA, onde os profissionais de saúde confirmaram o óbito. As autoridades policiais iniciaram imediatamente as investigações, localizando o suspeito na Avenida Filipinas, próximo ao local de residência do casal.

 

Durante a prisão em flagrante, foram apreendidos materiais que corroboram com as suspeitas de homicídio. Um martelo, encontrado entre os brinquedos da criança, possivelmente utilizado no crime, foi confiscado. Além disso, foram encontrados maconha e uma balança de precisão, indicativos de atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

 

O suspeito, detido por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas, foi encaminhado à delegacia de Vitória da Conquista, onde aguarda as devidas providências legais.

 

Fonte: Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais