• SEJA BEM-VINDO

Itamaraju: Acusado de atear fogo em ônibus é preso com arma e drogas

Publicado em: 22 de março de 2024 Atualizado:: abril 18, 2024

 

A guarnição do CPR-ES 43ª CIPM / ITAMARAJU, realizando rondas pelo bairro São Domingos, recebeu informações de transeuntes de que o indivíduo que havia ateado fogo em um ônibus da Viação Itamaraju no dia 14/03, estaria em um Bar próximo, conhecido como o “Bar do Dema”. Segundo informações, o indivíduo estaria trajando uma Bermuda Laranja e uma camisa cinza.

Em posse dos dados passados, a guarnição deslocou-se até o local, e realizando a abordagem foi identificado como Ryan dos Santos Lima.
Indagado sobre o ocorrido, o indivíduo afirmou que era um dos dois integrantes que havia ateado fogo no ônibus da Viação Itamaraju, e que o outro integrante foi o indivíduo de prenome Ronivan Ribeiro dos Santos.

Por conseguinte, em continuidade da diligência, o indivíduo afirmou que o armamento utilizado estaria em sua residência, um revólver Taurus cal. 38, n° KKC 7741171, sendo encontrado em cima do guarda roupas, também sendo encontrado entorpecentes e R$ 980,00.
O conduzido afirmou que realizou tal ato a mando de Wesley, vulgarmente conhecido como UA ou Todi, e que o mesmo coagiu a menor Isabela Gomes da Silva a gravar um vídeo denegrindo a imagem dos polícias e logo após foi executada.

O indivíduo e todo material foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para adoção das medidas cabíveis.
Ademais, insta ressaltar que o indivíduo apresentava hematomas na região do rosto, oito pontos na cabeça, dois pontos no lado esquerdo do rosto provenientes de uma garrafada que recebeu em uma briga de bar nessa semana.


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais