Vereda: Tia e sobrinho são presos por tráfico de drogas


13/01/2018 10h30

 

 

Policiais Militares lotados no 5º Pelotão, na cidade de Vereda prenderam, na manhã desta sexta-feira (13), tia e sobrinho, por envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, após denúncia, um condutor de uma moto Honda cinquentinha foi abordado e, na revista pessoal, foram encontradas 34 pedras de “crack“, prontas para a venda, pesando cerca de 12 gramas. O suspeito foi identificado como Vagner Oliveira Lopes. Ao ser questionado, Vagner disse que havia chegado há pouco tempo, vindo de Simões Filho, que estava morando na casa da sua tia Elizamar Rocha, que é conhecida como Vovozona, e que as drogas e a moto cinquentinha pertencem a ela.

Elizamar, a “Vovozona”, foi localizada e confessou o seu envolvimento com tráfico de drogas na cidade. Contra ela, já haviam várias denúncias dando conta da sua participação no tráfico na cidade de Vereda.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior – COORPIN de Teixeira de Freitas, onde deverão responder pelo crime de tráfico e associação ao tráfico.

Medeiros Dia Dia