Teixeira de Freitas: Funcionário de empresa de segurança em serviço, foge da PRF e é preso por embriaguez ao volante


07/12/2017 01h08

 

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Por volta das 17 horas de terça-feira, (05), um homem identificado como sendo Joelson Souza dos Santos, 32 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da polícia, o homem, que estava uniformizado, trajando fardamento da empresa de segurança Forseg, e a bordo de uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa policial OVD 1130, licenciada em Mucuri, também identificada com adesivos da empresa, realizava condução perigosa no KM 883 da BR 101, forçando ultrapassagens, no momento que agentes da PRF ao visualizarem a infração de trânsito, deu ordem de parada para o motociclista, que empreendeu em fuga.

O homem, seguiu na pista em direção ao Posto da PRF, onde foi dado ao condutor outra ordem de parada, e mais uma vez não foi obedecida. O homem, evadiu-se em fuga, entrando em uma estrada vicinal, em uma estrada que dá acesso a Juerana.

Joelson, chegou a abandonar a motocicleta na estrada e fugir pelo mato, mas foi alcançado e capturado pelos agentes do outro lado da margem do rio.

Ao ser realizado o teste de etilômetro, foi constatado que Joelson fez uso de bebida alcoólica, sendo encontrado 0,59 mg/l de álcool.

Joelson, foi conduzido pelos agentes da PRF para a sede da 8ª COORPIN, para procedimentos cabíveis.