Porto Seguro: Suspeitos morrem em auto de resistência contra Caema


13/02/2018 15h14

 

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Por volta das 01h30 de terça-feira, 13 de fevereiro, militares da Caema receberam uma grave denúncia, informando a presença de pessoas armadas no distrito de Itaporanga, em Porto Seguro.

Segundo informações, os elemetos  seriam integrantes de grupos que se rivalizavam com o uso de armas de fogo, trazendo temor a comunidade.

Os militares prosseguiram em diligências e perceberam uma movimentação suspeita em uma ladeira do vilarejo e procederam com o cerco policial. Os criminosos perceberam a intervenção policial e efetuaram vários disparos armas de fogo.

Houve revide da guarnição e na troca de tiros, os suspeitos não identificados foram atingidos, sendo socorridos, ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Com os suspeitos,  foram apreendidos um revólver cal .32, uma espingarda cal. 12, uma espingarda cal. 44, uma espingarda de calibre desconhecido, 12 munições cal. 12 (sete deflagradas e cinco intactas), oito munições cal. 32 deflagradas, uma munição .44 deflagrada, cinco Buchas de maconha, sacolas plásticas, papel alumínio para acondicionamento de drogas e uma barraca para acampamento.  A ocorrência foi lavrada na 2ª Delegacia Territorial de Trancoso, sob nº BO-18-00466.