Comandante da 89ª CIPM, Major e Pastor Anilton assume a Igreja IDERP de Itabatã


12/01/2018 11h59

 

 

O major e pastor Anilton Almeida, comandante da 89ª CIPM de Mucuri, assume na noite desta quinta feira (11), a liderança da Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal –IDERP de Itabatã  no lugar do pastor Marcos Semear.

O major Anilton comanda a CIPM de Mucuri pela segunda vez, é muito querido e espeitado na região. Antes de assumir o comando da 89ª CIPM pela segunda vez, assumiu a CIPPA de Porto Seguro e foi vice comandante do 13º BPM de Teixeira de Freitas.

Homem temente a Deus, major Anilton e sua esposa a pastora Nilma, assumem a Igreja no lugar do pastor Marcos que irá assumir a IDERP de Jequié. Pastor Marcos prestou vários trabalhos a comunidade de Itabatã,  entre elas podemos citar algumas; Itabatã sem Drogas, Aviva Itabatã, Primeiro de Maio, ajudou no Projeto Liberta, voltado para pessoas viciadas e a 8 anos comandava o Programa Conexão Gospel Pela Radio Três Corações Fm.

Pastor Marcos fundou a Banda Gospel de Itabatã e incentivou vários cantores evangélicos. O culto de posse do pastor major Anilton, acontece ás 19 horas desta quinta feira (11), na IDERP de Itabatã, localizada na Avenida  Espírito Santo.

Bahia Extremo Sul