Colisão frontal deixa uma pessoa morta e 07 feridas entre Teixeira de Freitas e Alcobaça


11/01/2018 05h57

 

 

Um Fiat Stilo, que pelas informações iniciais fazia lotação (transporte irregular de passageiros), bateu de frente com uma caminhonete, na tarde desta terça-feira, dia 9 de janeiro, na rodovia BA-290, próximo  ao povoado de Caxangá, em território do município de Alcobaça.

Com a batida frontal o motorista do Stilo, de prenome Carlos e que seria mais conhecido como “Calça Rasgada”, ficou preso às ferragens e morreu no local. Pelo menos outros sete ocupantes dos dois veículos ficaram feridos, dentre eles três crianças.

Equipes do SAMU foram rapidamente ao local e socorreram os feridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). As últimas informações dão conta que dos feridos, três deram entrada na unidade de saúde em estado grave e os demais ficaram em observação.

Os motivos da batida frontal ainda estão sendo investigados pelo delegado Charlton Fraga, que está respondendo pela Polícia Civil no município de Alcobaça. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), também acompanha o caso e informa que outros motoristas que também trafegavam no mesmo trecho, viram um dos veículos tentando fazer um ultrapassagem indevida. (Por Ronildo Brito)